sábado, 22 de marzo de 2014

Instrutor Helder Correia Lima.-


INFORMAÇÃO:

Quero informar a todos do Dojo Makoto Kohai Ensino de Arte e Cultura Marcial, 

Que na minha ausência durante algum tempo do Dojô por conta de trabalho, Cursos, Seminários, Estágios e etc. 

O meu aluno e Instrutor Helder Correia Lima é o responsável pelo grupo desenvolvendo as aulas e ensinando as técnicas e katas do Aikido. Em caso de Exame de graduação (Kyus), o mesmo está conectado diretamente comigo recebendo todo suporte técnico e teórico para a realização do mesmo. Informo que Helder já treina comigo desde quando era iniciante, participou de vários seminários de Aikido ao meu lado, Já foi preparado em técnicas de Karatê, Bujutsu (Técnicas Marcial), Taijutsu (Técnicas de Movimentação) além do seu conhecimento na parte do Budo (Caminho Marcial). 

Assim posso dizer que o mesmo tem uma grande experiência e espero de todos reconhecimento e respeito pelo seu trabalho. Sem mais.

Sensei Roberto Guimaraes
DOJÔ MAKOTO KOHAI 

0 comentarios:

Publicar un comentario

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.